DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 8 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA: TRÊS AMIGOS MORREM CARBONIZADOS NESTA MADRUGADA

Faleceram Edson Cox da Silva, 27 anos,Paulo Roberto dos Santos, 33, e Reinaldo Miranda, 24
Na foto Edson e Reinaldo, eram grandes amigos

Três amigos morreram carbonizados na madrugada deste sábado (8) depois que o veículo VW Gol ocupado por eles ter colidido frontalmente com um caminhão na PR-151, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés, na região de Ponta Grossa.
Após a batida frontal, o Gol se incendiou e todos os ocupantes do veículo morreram carbonizados no local. O motorista do carro foi identificado como sendo Edson Cox da Silva, 27 anos, e os passageiros como Paulo Roberto dos Santos, 33, e Reinaldo Miranda, 24. Os três eram amigos e retornavam para Jaguariaíva , onde residiam. O corpo das vítimas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos envolvidos no acidente trafegavam em sentido contrário e o choque ocorreu na pista sentido Jaguariaíva-Senges, onde trafegava o caminhão. A colisão acidente aconteceu em uma reta. Patrulheiros supõem que provavelmente o condutor do Gol teria dormido na direção e invadido a pista contrária.
Adriel Barth, 28, que conduzia o caminhão For Cargo, com placas de Foz do Iguaçu, saiu ileso do acidente.



34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que judiação,,rapazes novos e com futuro ..QUE DEUS CONFORTE A CADA FAMILIA E AMIGOS ,NESTA HORA TÃO DOLORIDA,,,MEUS SENTIMENTOS DE PESAR

    ResponderExcluir
  3. os 3 eram meus amigos, estou muito abatido com isso tudo e era pra mim ter ido junto com eles.
    de ultima hora acabei não indo pra ir a arapoti em um aniversario de um parente.
    desejo força para a familia nesta hora tão dificíl.
    quero tambem comenta uma coisa chata aqui ..
    ouvindo a radio jaguariaíva acabei ouvindo o prefeito falar do acidente.. só falando que é bebedeira e falta d e responsabilidade em fim descendo o cassete em pessoas que não esta mais entre nós.. e em nehum momento eu ouvi o prefeito se lamentando pela familia ou mandando uma mensagem de conforto.. prefeito vc não conhecia os muleque por favor peço respeito por eles e pela familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este senhor nem deve ser chamado de prefeito, e sim de ditador, pq se fosse uma das filhas dele ele iria dizer que foi uma tragédia mas Deus vai cobrar dele , e eu creio nisso...

      Excluir
  4. todo final de seman os jovens de nossa cidade correm perigo de vida nessas estradas ..procurando diverção em cidades vizinhas ja que nessa merda de jaguariaíva não tem nada e o poco que tinha foi cortado...meus pesames as familias..

    ResponderExcluir
  5. Marta : Gostaria de dizer umas coisa a esse infeliz que não tem coração , o prefeito dessa cidade , antes de vc falar e criticar os jovens que sai pra passear em outra cidade pq nessa cidade não tem diversão pro jovens , queria te perguntar vc nunca foi jovem , vc nunca bebe e saiu dirigindo , antes de falar merda procure ajudar as familias que perderam seu filhos irmão e sobrinhos , meu sobrinho Reinaldo estava no carro morreu cruelmente , estive ai no dia e pude perceber que as estrada que chega em Jaguariaiva são horriveis , e outra coisa que descaso com a população as ruas da cidade uma cidade mal horganizada ruas e calçadas cheias de buracos e o bairro onde meus cunhados mora nem asfalto tem e vc senhor prefeito vem falar em falta de responsabilidade , só espero que isso nunca venha acontecer na sua familia pq perder um filho , irmão ou mesmo amigos assim e muito triste , seja humano meu senhor tenha compaixão pela dor dos outros , que amanhan podera ser vc no nosso lugar a chorar a perde de um ente querido ....

    ResponderExcluir
  6. votei no baroni e sempre soube que ele é estupido..
    mais dessa vez vc exagerou sr prefeito.....
    seu comentariop na radio chamando os pia de irresponsavel poxa vida..
    o reinaldo era um amigo que vc não imagina..
    outra coisa sr prefeito só ouvir vc falar mal sobre a tragedia mais não ouvi o sr se prontificando a ajudar as familia ou mandando uma mensagem de conforto...vc pisou no tomate sr prefeito...
    e pense em algo para os jovens se divertir em nossa cidade para não ficarem pegando a estrada todo final de seman correndo risco de vida

    ResponderExcluir
  7. este prefeito é um bosta na agua, cale a boca seu merda, irresponsavel é tu filho da puta, voce vai tomar um pau ainda.

    ResponderExcluir
  8. eu nao votei e nao voto no baroni mas numa hora dessas nao da pra levar nem um comentario a serio o certo e ignorar pois quem nao ajuda que nao atrapalha! certo? o que devemos fazer agora e pedir a DEUS que ilumine o caminho deles! deixa as opinioes que nao acrescenta em nada pra la. eu a familia meus pesames...

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos muito tristes pois os três eram amigos de dentro de minha casa, mas agora vai ficar na lembrança as festas que fazíamos aqui em nossa casa , e todos estavam presentes, doi saber que eles não estão mais ao nosso lado, mas Deus esta cuidando de todos , e sei que eles estão fazendo festa no céu, brincando e cantando p Deus...

    ResponderExcluir
  10. prefeito! ao invés de ficar descendo o cassete em pessoas que ja se foi porque vc não faz algo para os jovens finais de semana .
    devolva o que é deles por direito o club recreativo.
    assim muitos deixaram de pegar a estrada pra se divertir em cidades vizinhas.
    se vc não respeita os morto respeite pelo menos a familia .
    amigos inesqueciveis só fica a saudade e boas lembranças.

    ResponderExcluir
  11. responsabilidade tem a filha do ser né prefeito?
    que rouba cartão de credito e sai fazendo compra em nome de outras pessoas.
    enxergue o próprio rabo antes de falar de alguem.
    principalmente do paulo que era muito responsavel
    a próva que ele é responsavel que trabalhava com uma das carreta mais cara que tem no mercado hoje..
    a carolina dona do posto depositava total confiança nele..
    um ótimo motorista..
    então cale a boca prefeito e respeite quem ja se foi, e respeite a familia das pessoas qu8e estão sofrendo

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse prefeito esta querendo se aparecer de uma maneira maldoza,irresponsavel são esses politicos de nosso brasil, corruptos, que nada fazem. Não sou dá cidade do Paulo mas era meu amigo,e uma pesso muito responsável, sou camioneiro de carga perigosa assim como ele, e prá isso temos que ter muita responsabilidade SR Prefeito, respeite a dor dos familiares o minimo que sr pode fazer já que ajuda de politico é dificil. meus pesames as familias.

    ResponderExcluir
  13. o prefeito fez um papél ridiculo. quem vc pensa que é prefeito para julgar alguém?
    envolvido em roubo de dinheiro publico
    filha uma esterionataria
    e vc vem fala dos piá que deus levou cara
    se enxergue olhe no rabo da sua familia antes de vc julgar alguem.
    meu amigo paulo. vc sera inesquecivel para mim cara
    quem tinha vc como um amigo sabe o cara bom alegre divertido que vc era. saudades irmão.

    ResponderExcluir
  14. POR ISSO QUE EU NUNCA ME EVOLVO EM POLITICA.
    A PAULA IRMÃ DO PAULO ERA BARONISTA ROXA.
    E O PREFEITO SEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA VAI E FALA O QUE QUER NA RADIO SEM PENSAR NA DOR DA FAMILIA.
    POR ISSO SIGO MINHA VIDA TRABALHANDO SEM PUXAR O SACO DE POLITICO NENHUM.
    POLITICOS TODOS UM BANDO DE MAL AGRADECIDO..

    ResponderExcluir
  15. COMENTARIO INFELIZ SEU EM PREFEITO
    O MINIMO A FAZER É PEDIR DESCULPA NA RADIO
    PORQ OS MENINO ERA SUPER QUERIDO.
    ISSO QUEIMOU VC.
    SERA QUE VC TEM A CAPACIDADE DE PEDIR DESCULPA?
    BÉTO MEU AMIGO SEI O QUE VC ESTA PASSANDO.
    FORÇA BETO QUE DEUS LHE AJUDE A SUPORTAR ESSA DOR .

    ResponderExcluir
  16. esse prefeito não mede as palavras para magoar o proximo

    se fosse alguem da familia dele ele iria dizer que foi uma tragédia. mais como não é ele fala o que quer sem pensar na dor de seus familiares.
    paulo vc foi um amigo de verdade e tenho certeza que esta do de deus. vai com deus pia. até um dia

    ResponderExcluir
  17. poxa prefeito é lamentavel o seu pronunciamento eu escutei tudo aquilo e não estava acreditando no que estava ouvindo, agora lendo aqui os comentarios dos outros jaguariaivenses vejo que eu não sou a unica a ficar indignada

    ResponderExcluir
  18. MEUS VOTOS DE REPUDIO A VOCE BARONI, MESSA BEM SUAS PALAVRAS ANTES DE ACUSAR ALGUEM

    ResponderExcluir
  19. sem comentarios em prefeito

    é o fim do mundo mesmo.
    mais o futuro a deus pertence baroni.
    então cuidado com o que fala.
    a lingua é chicote da bunda

    ResponderExcluir
  20. ai ta um ademar duente pare de chora pare .lamenta eles era meus amigos tambem em ves de critica o prefeito vai resa por eles, e foi mesmo bebida ,vamos tira de liçao e nao beber guando for dirigir,tenho certeza gue estao no ceu junto ao pai todo poderozo eles era meninos bom sen maldade, ke deus o teha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pare de ser fanatico cara vc ta louco? vc não era amigo dos pia porra nehuma porque se vc fosse amigo vc saberia a verdade..
      o paulo viu que não estava em condições de dirigir e passou o carro para o cox que não tinha bebido.
      foi um acidente infelismente
      e o prefeito não temq ue falar porra nenhuma porque ele nao sabe da historia...
      o paulo era super responsavel

      prefeito tem que respeitar os familiares ja que não respeita os que ja se foi

      Excluir
    2. O povo não perde uma oportunidade de criticar o prefeito;
      estão se rebaixando a ele...não tem moral nenhuma em falar asneiras a respeito do prefeito. Se querem respeito, se deem o respeito; e não mau educação.
      Parem de falar mau de alguem e peçam para Deus confortar os familiares e amigos dos rapazes.

      Excluir
    3. vc fala assim cara porquie não é ninguém de sua familia
      porq s e fosse garanto que vc tambem ficaria puto com o prefeito
      respito e educação nunca fez mal a ni

      nguem

      Excluir
  21. infelizmente esses politicos falam o que vem na cabeça sem o minimo de medo da justiça
    é de se lamentar
    mais a justiça divina não falha isso é fato

    ResponderExcluir
  22. EU ERA VIZINHA E AMIGA DO PAULO E HOJE MORO EM CURITIBA EU FIQUEI SABENDO HOJE DESSA FATALIDADE, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACREDITAR, QUE CHOQUE. SE EU ESTIVESSE AI EM JAGUARIAIVA E TIVESSE COMO IMAGINAR OQUE PODERIA ACONTECER, EU PEDIRIA PRA ELE FICAR, TENHO CERTEZA QUE FICARIA ,MAS INFELISMENTE NÓS NÃO TEMOS COMO PREVER O FUTURO, POIS SÓ A DEUS O MESMO PERTENCE, EU SÓ TENHO A PEDIR PRA DEUS DAR MUITA FORÇA A FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO TRISTE...NÓS SENTIMOS INCAPAZES DE ENCONTRAR PALAVRAS DE CONSOLO PARA A DOR,MAS DESEJAMOS EXPRESSAR NOSSO PROFUNDO PESAR PELA SUA MORTE DO QUERIDO PAULO E AMIGOS.ESTAMOS REZANDO POR ELES COM A ESPERANÇA DE PODER ESTARMOS JUNTOS ALGUM DIA.

    ResponderExcluir
  23. só ficou saudade dos milk, piazada boa todos trabalhadores.
    e pra vc prefeito que fala o que bem quer peça a deus que isso nunca aconteça com um ente querido seu.
    paulo grande amigo descance em paz.

    ResponderExcluir
  24. o prefeito ja começou a pagar suas maldades e perseguições politicas.
    esta internado em casa com auxilio de medicos e equipe de enfermagem.. usando fraudas
    e isso é verdade
    o próprio emerson pomimmm comentou ontem no bar..
    deus cobra tudo.
    aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  25. RESPOSTA AO ANÕNIMO DE 8 JANEIRO DE 2013 AS 12;01
    o prefeito tem sim um problema de saúde mais não é isso que esse retardado do pomim falou não...
    falou isso no bar do polaco ja sei da história...
    só que o emerson pomimm esta falando isso porque ja esta sentindo raivinha do prefeito porque sabe que o prefeito vai dispensar ele..
    o prefeito esta bem de saude e vai governar esses 4 anos. e o emerson pomim que se conforme com o baroni é assim não mostrou serviço rua

    ResponderExcluir
  26. o emerson pomim é boa pessoa o problema é só as pinga dele
    bebe e fica com lingua solta
    fala de mais e fala o que não deve

    ResponderExcluir
  27. putiz sr prefeito acho que um pouquinho de educação e respeito não faz mal a ninguém
    tenha respeito principalmente com os familiares
    porque s e for pra falar em falta de responsabilidade o sr tem muito o que fala de si mesmo
    e de sua filha
    então olhe no próprio rabo antes de falar de alguem

    ResponderExcluir
  28. prefeito sem noção meu irmão infelizmente um dos envolvido votou em vc seu idiota
    que ódio
    tenha respeito seu sem noção

    ResponderExcluir
  29. o emerson pomim não pode beber se não só sai merda daquela boca

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkk tal de pinga é fóda em quando o cara ficar desempregado ainda vai fala que nao sabe o pórque.
    bem que falam que C de bebado nao tem dono mesmo kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog