DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Centros de Referência de Assistência Social




Em Jaguariaíva, os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Primavera e Pedrinha levaram serviços de beleza para homenagear e elevar a autoestima das mulheres no dia 8 de março. Maquiagem, escova, corte de cabelo e unhas decoradas foram algumas opções gratuitas nas duas unidades.
Nos dois CRAS, as voluntárias que atuaram nos serviços de beleza são participantes do curso de cabeleireiro oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Na comemoração no CRAS Primavera houve um teatro sobre violência doméstica, protagonizado por voluntários do Projeto Jovens em Ação, e uma palestra com a pedagoga Maria Eunice da Silva Pires, que deu exemplo de superação. O pároco Ivan Pedro de Oliveira compareceu no Primavera e falou brevemente dos bons exemplos deixados por mulheres virtuosas da Bíblia. Palavras de valorização também foram deixadas pelo secretário de Desenvolvimento Social, Francilei Baitala, em ambas festividades.
O prefeito municipal, Otélio Renato Baroni, e a primeira dama, Alcione Lemos, estiveram nos dois bairros e deixaram mensagens de congratulações e enaltecimento às mulheres. Baroni destacou o papel da mulher como mãe e base da família. “Espero que vocês avancem a cada dia, ajudando a cuidar de nossas crianças e levando paz e harmonia a seus lares”, disse o prefeito. Dona Alcione observou que a mulher hoje não é minoria, mas a maior parcela da população e representativa força de trabalho. “Hoje temos como presidente uma mulher que está administrando muito bem o Brasil”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog