DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE DOIS RAPAZES ENVOLVIDOS NO TRÁFICO


Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 4º Comando Regional da Polícia Militar, realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, na madrugada de quinta-feira

Durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, a equipe policial avistou um veículo Celta, de cor prata, parado em frente a uma casa e o condutor do veículo conversava com outro homem. Logo que o motorista percebeu a presença dos policiais, saiu rapidamente do local com as luzes do carro apagadas.

A equipe deu voz de abordagem ao motorista e com ele foram encontradas sete pedras de crack. De acordo com informações repassadas pelo setor de Comunicação Social do 1º BPM, quando questionado sobre a origem da droga, o homem confessou que havia adquirido a droga na casa que a PM tinha avistado. Então, os policiais dirigiram-se até a residência em questão e localizaram uma pequena quantidade de maconha, cerca de 20 gramas e R$ 9.788,00 em dinheiro.

A Polícia Militar já monitorava denúncias feitas à Central de Operações (Copom) de que nessa residência havia tráfico de drogas. Para que fossem tomadas medidas necessárias sobre o crime, os dois suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog