DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 8 de abril de 2014

Consiga inaugura novo espaço


A Consiga Soluções Financeira, uma empresa do Grupo MM, inaugurou um novo espaço em Ponta Grossa. A empresa é especializada em financiamento e oferece crédito pessoal, crédito consignado (para pensionistas e servidores públicos), seguro de vida, seguro residencial, financiamento de veículos e imóveis.

A grande novidade é a presença de computadores no espaço para que as pessoas possam realizar cursos on-line. “A nossa intenção é criar um ponto de encontro e, ao mesmo tempo, contribuir para o aprimoramento pessoal e profissional”, conta o supervisor de Serviços, Peterson Firmino. São mais de 150 opções de cursos com cinco horas de duração. As áreas envolvem administração, informática, línguas, comportamento, educação, culinária, finanças, tecnologia, marketing, saúde e desenvolvimento pessoal. Eles são oferecidos em parceria com a Woli Consultoria e possuem certificação. “Nós também estamos criando um grupo de estudo para terceira idade. Afinal, hoje em dias os idosos também estão conectados”, enfatiza.

A nova loja da Consiga também conta com a linha de crédito Dim-Dim Diamante. Ela é exclusiva para os Clientes Diamante da Lojas MM e possui taxas reduzidas. Em breve, também haverá a comercialização de passagens áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog