DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A CASA PRÓPRIA



Moradores de Jaguariaíva tem até o dia 2 de maio para se cadastrar nos programas habitacionais do município, de acordo com a prefeitura. Os interessados devem comparecer ao antigo prédio da prefeitura, localizado na Praça Getúlio Vargas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Conforme a prefeitura, os interessados em se cadastrar precisam estar com o CPF regularizado junto à Receita Federal e ter entre 18 e 60 anos. No ato de inscrição, os interessados devem apresentar o RG, CPF e certidão de nascimento do titular do cadastro e do cônjuge, certidão de casamento ou de averbação de divórcio, carteira de trabalho, número do cartão do Programa Bolsa Família (CadÚnico), certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda familiar e comprovante de residência.
A administração municipal alerta que o cadastramento não significa seleção automática dos inscritos. Além disso, os cadastros passarão por uma análise que será feita de acordo com os critérios dos programas habitacionais de Jaguariaíva. As inscrições também irão auxiliar a prefeitura a realizar um balanço a respeito da demanda no setor no município.

Já os moradores que já se inscreveram para os programas habitacionais da cidade nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) também precisam comparecer no prédio da antiga prefeitura para atualizar os dados cadastrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog