DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Castro ganha filial da Consiga


-Michelle de Geus
A Consiga Soluções Financeiras inaugurou em Castro no dia 28 de julho. Ela foi instalada dentro da filial da Lojas MM localizada na Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, nº 80. A empresa é especializada em financiamento e também faz parte do Grupo MM.

De acordo com o supervisor de Serviços, Peterson Firmino, a inauguração foi um sucesso. “O movimento foi grande e já realizamos muitas vendas. Muitas pessoas estão elogiando a loja que ficou, de fato, muito bonita. Nós somos a primeira financeira de Castro a abranger todos os produtos”, enfatiza. A Consiga conta com crédito pessoal, crédito consignado (para pensionistas e servidores públicos), seguro de vida, seguro residencial, financiamento de veículos e imóveis. Ela oferece ainda o Dim-Dim Diamante, uma linha de crédito exclusiva para os Clientes Diamante da Lojas MM com taxas reduzidas, venda de passagens aéreas e cursos on-line. “Nossa expectativa é participar com 30% de volumes de créditos consignados realizados todos os meses em Castro”, adianta.

Essa parceria é vista como positiva pelo gerente da filial da Lojas MM em Castro, Fábio Júnior Pereira. “Nós vamos oferecer um atendimento especializado para os consumidores que buscam a linha de crédito e financiamento com toda a credibilidade que o nome Lojas MM tem no município.”, afirma.

A Consiga existe desde 2011 e possui três filiais em Ponta Grossa, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog