DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 2 de agosto de 2014

Jaguariaíva e Arapoti recebem Marcio Pauliki


Candidato discutiu as necessidades
 das zonas rurais e propôs soluções
 para quem vive no campo


Na última quinta-feira (31), o candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Marcio Pauliki, esteve em Arapoti visitado o comércio local, sindicatos e produtores rurais. Ele foi recebido por Jorge Paixão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão, Cortiça e Área de Reflorestamento de Arapoti (Sitipar) e por José Carlos Rodrigues da Silva, tesoureiro geral da entidade.
Marcio Pauliki visitou o sítio Pinheirinho, de propriedade do empresário Evaldo Moacir Feldhaus. Ele produz maçãs, pêssegos, peras, ameixas e caquis para todo o Brasil. “As demandas das pessoas que vivem no campo são diferentes das necessidades de quem está no meio urbano. Nas zonas rurais, a população tem dificuldades de comunicação e de transporte. É preciso manter as estradas rurais em perfeitas condições para locomoção dos trabalhadores e conservar as pontes importantes para o escoamento da produção”, afirma Marcio Pauliki.
Ele acrescenta que a insegurança também é uma das preocupações de quem vive no campo. “Uma iniciativa simples, mas de grande impacto é propor que os policiais visitem as propriedades rurais e deixem um número de telefone celular para que possam ser acionados rapidamente em casos de emergência. É preciso incrementar a Patrulha Rural e determinar que a definição das rotas seja feita pelas associações de moradores embasadas em estudos próprios”, defende.

Logo após, Marcio Pauliki foi para Jaguariaíva. Ele se reuniu com o prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, com o vereador Francilei Baitala de Oliveira, com Demerval Ziemer Batista Da Cruz (Pituco), empresários e filiados do PDT no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog