DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CORREIO É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 1 ANO

Três assaltantes levaram aproximadamente R$ 8.100,00 em dinheiro da Agência dos Correios localizada no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, 05 de janeiro. Segundo relato policial, os criminosos após o assalto fugiram em um automóvel Fiat/Uno de cor bordô, seguindo o sentido da rodovia. A Polícia Militar (PM) realizou as buscas, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Segundo informações repassadas a PM , três indivíduos chegaram à agencia e deram voz de assalto. Um dos criminosos entrou na área dos funcionários e exigiu que o atendente entregasse todo o dinheiro do caixa. O outro indivíduo ficou na porta impedindo a saída de clientes e o terceiro esperou do lado de fora.

Dois deles, segundo as testemunhas do assalto, estavam armados com armas de fogo. Um dos assaltantes tinha barba clara e usava camisa listrada, outro trajava camisa laranja, óculos escuros e boné. Há quase um ano, no dia 10 de janeiro, também três assaltantes haviam levado aproximadamente R$ 3,6 mil da mesma agência.
-Com informações de Diego Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog