DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 23 de junho de 2015

JAGUARIAÍVA VENCE SUB 17 EM TELÊMACO


-Com informações da Tribuna da Noticia
A equipe de Futsal Masculino na categoria Sub 17 enfrentou ontem a equipe de Jaguariaíva pela V Copa AMCG. A partida aconteceu as 14 horas no Ginásio de Esportes Furtadão em Telêmaco Borba. Os garotos reservenses precisavam da vitória para obter a classificação. A partida foi muito disputada e sua decisão aconteceu faltando apenas 30 segundos para o final, quando uma falha na defesa permitiu aos adversários marcarem o seu gol e assim vencerem o jogo por 3 a 2.
Jaguariaíva abriu o placar aos 14’30 do primeiro tempo com Matheus Schefer que anotou o único gol da primeira etapa.
No segundo tempo Reserva empatou o placar com Alexandre Vozniak que marcou aos 6’50”, ai novamente Jaguariaíva marca aos 8’30” com Samuel Silva Jr. virando para dois a um. Aos 18’30” novamente Mateus Voszniak marca e empata novamente a partida.
A vitória da equipe de Jaguariaíva veio faltando 30 segundos para o final do jogo, quando Guilherme Passos marca e finaliza o placar em 3 a 2 para Jaguariaíva.

FOTO DE POLICIAL DISTRAINDO CRIANÇA APÓS ACIDENTE GERA COMOÇÃO NA INTERNET 
Está imagem está circulando pela internet e tem emocionado muitas pessoas devido a sua história e o momento em que aconteceu.
Ela foi tirada logo após um acidente de carro, enquanto acontecia o resgate das demais vítimas o policial tenta distrair a pequena garotinha para que ela não perceba o que realmente está acontecendo...saiba de todo o detalhe deste acidente clicando no link abaixo:

http://www.portalnoticiador.com/560386/foto-de-policial-distraindo-crianca-apos-acidente-gera-comocao-na-internet/





Garota de 12 anos morre 
e deixa um segredo chocante 
atrás de seu espelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog