DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 7 de julho de 2015

TRÊS PRESOS ESTÃO FORAGIDOS DA CADEIA DE JAGUARIAÍVA


A Polícia Militar de Jaguariaíva evitou, no início da tarde de ontem (06), uma fuga em massa na cadeia do município. Seis presos conseguiram fugir; três foram recapturados e outros três continuam foragidos.
Segundo informações extraoficiais, durante o banho de sol, os detentos subiram no telhado do ‘solário’ – pátio onde os internos tomam banho de sol- usando cordas feitas com lençóis e cortaram a grade de proteção.
Ao flagrarem a movimentação no telhado da unidade, moradores ligaram para a Polícia Militar e informaram que os encarcerados estavam fugindo em direção ao Bairro São Roque. Quando a equipe da polícia chegou no local, seis presos já haviam fugido e cerca de 60 aguardavam para subir na corda, mas foram impedidos pelos militares.
Durante as buscas a Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil, recapturou três dos fugitivos. O primeiro foi localizado ainda nas imediações da delegacia, o segundo no Parque Linear e o terceiro na saída para Arapoti. No bolso de um deles foi encontrada uma serra artesanal que, segundo a polícia, pode ter sido usada para cortar a grade de proteção.
Ainda segundo as informações extraoficiais, os nomes dos detentos que estão foragidos são: Washington Rodrigues dos Santos, Antonio Paulo Lucio de Miranda e Osiel Pereira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog