DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Faça Administração e Pedagogia na Facibra e saiba onde atuar no mercado de trabalho


O acadêmico do curso de Administração sai apto para gerenciar recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. Pode atuar nos setores de recursos humanos, financeiros, sindicatos, gerencia, vendas, publicidade, marketing, indústria , e pode, ainda, definir as políticas corporativas, preocupando-se, por exemplo, com ações de sustentabilidade e responsabilidade social. Seja qual for a área de atuação, esse bacharel trabalha fundamentalmente com números e planilhas e precisa se manter atualizado com a economia mundial e nacional, as tendências de consumo e a legislação na área de atuação da empresa. Cursos de especialização, como pós graduações MBAs, são essenciais para crescer na carreira.
Já o acadêmico do curso de Pedagogia tem inúmeras possibilidades de atuação, como alfabetização de adultos, educação de jovens e adultos, informática educativa, legislação escolar, planejamento educacional, análise sistêmica da educação, avaliação educacional, comunicação, programas educacionais, auditor educacional, psicopedagogia, gestor . Tudo isso em universidades, escolas, pré-escolas, empresas, indústria em geral, hospitais e clinicas de pedagogia, orfanatos, presídios, APAE, MEC, secretarias de educação: Estaduais e municipais, congresso, secretarias de justiça, de agricultura e de saúde, TVs, bibliotecas e editoras.
A faculdade Facibra conta com excelentes professores oferecendo ensino presencial de qualidade para preparar o acadêmico para se destacar no mercado de trabalho. Além de oferecer mensalidades com o melhor preço da região .
Ligue no fone 3528-3194 e agende o melhor dia e horário .
Mensalidades para os cursos de Administração e Pedagogia R$ 260,00.

O DIPLOMA DO EAD É IGUAL, MAS O ENSINO PRESENCIAL É BEM MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog