DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MP AJUIZA AÇÃO CONTRA OITO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO!

O Ministério Público ajuizou ação civil contra oito pessoas ligadas a SAMAE.
De acordo com a Promotoria, elas fraudaram uma licitação que visava ao fornecimento de cursos a servidores, em 2013, para beneficiar duas empresas.
Diversas irregularidades, como a falta de documentos essenciais para o certame e “evidente direcionamento do processo de contratação”, foram constatadas pelo MP. Para o promotor responsável pela denúncia, houve improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.
Os cursos eram cobrados em preço “exorbitante”, enquanto havia a possibilidade de obtenção deles gratuitamente, diz o MP. Além disso, as empresas não tinham especialização necessária para ministrá-los.
A Samae também é investigada por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Jaguariaíva, que apresentou ao MP- representação noticiando possíveis irregularidades na instituição.
Na ação, a Promotoria requer a indisponibilidade dos bens dos denunciados para garantia de ressarcimento dos prejuízos ao erário (aproximadamente R$ 10 mil em valores atualizados), bem como a condenação às outras penas previstas na Lei de Improbidade Administrativa, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos e pagamento de multa.
 Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelo Ministério Público.

Por que Nestor Cerveró tem um olho mais baixo que o outro?
Image title

(Clik no link)
http://www.viralnoticia.info/1rvI18ccRP3h63mULHa5/7207-por-que-nestor-cervero-tem-um-olho-mais-baixo-que-o-outro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog