DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

HOMEM ENVENENA MULHER E NETOS COM VENENO PRA MATAR RATOS



Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por tentar envenenar a mulher, de acordo com a Polícia Militar. 
A situação aconteceu em Jaguariaíva, no último no sábado (17). Além da mulher, que tem 62 anos, o neto e a bisneta dela, de 22 e cinco anos, respectivamente, também ingeriram o veneno

O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio. Ele está detido na carceragem, conforme a Polícia Civil, e deve ir à audiência de custódia nos próximos dias.Segundo a PM, a corporação foi acionada pelo plantão do Hospital Carolina Lupion, quando a família chegou ao local e o diagnóstico foi de suspeita de envenenamento. Os três foram submetidos a exames e ficaram em observação, sendo liberados em seguida.

As vítimas relataram que a criança, ao comer uma sobremesa, percebeu granulados cor-de-rosa e perguntou para a bisavó o que era. Neste momento, a mulher percebeu que era veneno de rato.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou envenenar a mulher por causa de uma briga entre eles. O neto e a bisneta foram envenenados por acaso, já que foram visitar a mulher e acabaram consumindo o doce. No depoimento que prestou à polícia, o homem disse que foi um "momento de fraqueza", ainda conforme a corporação. O casal está junto há cinco anos.

A Polícia Civil informou que ele já havia sito preso por violência doméstica, em 2011, em Arapoti, também na região dos Campos Gerais, mas contra outra mulher

Com ciúmes, adolescente 
mata amigo de namorada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog