DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 27 de setembro de 2016

AGÊNCIA CRIATIVA NÃO FEZ PESQUISAS EM JAGUARIAIVA


O proprietário da Agência Criativa, publicidade, marketing e pesquisa, David Cordeiro Batista, na foto, refutou na manhã desta terça-feira que teria participado de uma reunião onde "vozes" supostamente estariam manipulando números de uma pesquisa eleitoral.
O caso foi parar nas redes sociais e uma das vozes que aparece é de David.
"Em primeiro lugar esta gravação foi montada em segundo que Jaguariaíva tem três candidatos e nenhum deles nos contratou, não fizemos e nem vamos fazer nenhuma pesquisa este ano em Jaguariaíva ", afirmou categoricamente David.
 

domingo, 25 de setembro de 2016

CENAS FORTES! JAGUARIAÍVA VIVE CLIMA DE TERROR: CAMINHÃO INVADE COMÍCIO LOTADO PARA MATAR


COM O OCORRIDO 
PODE TER SIDO O FIM 
DA CAMPANHA 
EM JAGUARIAÍVA



O prefeito Juca, candidato a reeleição, esta sendo acusado de ter mandado o motorista deste caminhão invadir e passar por cima das pessoas que assistiam na noite deste sábado, um comício do candidato Ademar Ferreira de Barros, que estava sendo realizado no lugar denominado de "casinhas brancas"  na Avenida Sertaneja.

Segundo testemunhas o motorista dirigia passando por cima de tudo gritando com a cabeça pela janela que ia matar ao menos 45 pessoas. 
No momento o comício já havia terminado e o povo estava indo embora quando surgiu o caminhão da morte.

O motorista satânico começou a bater nos outros veículos estacionados e no meio das destruições populares conseguiram retira-lo da cabine e domina-lo. Houve um princípio de linchamento, mas a situação foi controlada.

Apesar de tudo, por um grande milagre não existe registro até o momento de pessoas feridas gravemente, com exceção dos enormes estragos causados.

O motorista do caminhão Valmir Vieira Guimarães está preso na cadeia local. Ele já tem outras diversas passagens pela polícia.



quinta-feira, 22 de setembro de 2016

INÉDITO: JAGUARIAÍVA SEM CANDIDATOS A PREFEITO, TODOS FORAM BARRADOS PELA JUSTIÇA


Faltando apenas 10 dias para as eleições, a situação dos candidatos a prefeito e vice de Jaguariaíva é caótica, todos entraram com processos contra todos na justiça eleitoral e o TRE acabou indeferindo o registro das candidaturas das chapas, prefeitos e vices. 
Em tese todos estão irregulares e não podem ser candidatos. Porem as coligações entraram com recursos e o caso agora será julgado pelo TSE.

Mesmo com todo este celeuma que se arrasta a dias os candidatos continuam fazendo campanha como se estivesse tudo normal.

A palavra final agora será dada pelos juízes do TSE que começaram hoje a analisar todos os recursos.



Até o momento o candidato a reeleição Juca Sloboda foi o que mais arrecadou em doações e o que mais gastou.


O candidato Ademar de Barros arrecadou R$ 34.045,81 e gastou R$ 33.132,95, já a candidata Renata Baroni não arrecadou nada e não gastou nada, segundo dados do TSE


Mulher é flagrada tirando
selfies sem roupa 
na praça

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

HOMEM ENVENENA MULHER E NETOS COM VENENO PRA MATAR RATOS



Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por tentar envenenar a mulher, de acordo com a Polícia Militar. 
A situação aconteceu em Jaguariaíva, no último no sábado (17). Além da mulher, que tem 62 anos, o neto e a bisneta dela, de 22 e cinco anos, respectivamente, também ingeriram o veneno

O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio. Ele está detido na carceragem, conforme a Polícia Civil, e deve ir à audiência de custódia nos próximos dias.Segundo a PM, a corporação foi acionada pelo plantão do Hospital Carolina Lupion, quando a família chegou ao local e o diagnóstico foi de suspeita de envenenamento. Os três foram submetidos a exames e ficaram em observação, sendo liberados em seguida.

As vítimas relataram que a criança, ao comer uma sobremesa, percebeu granulados cor-de-rosa e perguntou para a bisavó o que era. Neste momento, a mulher percebeu que era veneno de rato.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou envenenar a mulher por causa de uma briga entre eles. O neto e a bisneta foram envenenados por acaso, já que foram visitar a mulher e acabaram consumindo o doce. No depoimento que prestou à polícia, o homem disse que foi um "momento de fraqueza", ainda conforme a corporação. O casal está junto há cinco anos.

A Polícia Civil informou que ele já havia sito preso por violência doméstica, em 2011, em Arapoti, também na região dos Campos Gerais, mas contra outra mulher

Com ciúmes, adolescente 
mata amigo de namorada 

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

JAGUARIAIVA SEDIOU O CAMPEONATO PARANAENSE DE DOWNHILL 2016

                               Fotos; Cesar Delong

Neste final de semana aconteceu o DHU de Jaguariaíva, etapa válida  pela quarta etapa do Campeonato Paranaense de Downhill 2016.
O vencedor foi o piloto da casa Anderson de Barros Soares, conhecido como Deco.
A prova contou com 70 pilotos de três estados e mais de 20 cidades. 
A pista é toda dentro da cidade, por isso o nome de Downhill Urbano. 

quinta-feira, 8 de setembro de 2016