DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PEDÁGIO SOBE APARTIR DA MEIA NOITE

Apartir de amanhã, dia 1 de dezembro, os pedágios em todo o Paraná terão novos preços. O reajuste foi definido em 4% e 13%. O índice de reposição anual ficou em 4,04% e 5,19%, usando como base uma fórmula própria, que leva em consideração as variações de preços de produtos e serviços do setor de obras rodoviárias.


Campeão de xadrez 
morre ao cair do 12º andar
(Clik no link)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ESTUDANTES ENVOLVE TRÊS CAMINHÕES E UMA VAN


Um acidente na PR-151, em Piraí do Sul, envolveu um ônibus de transporte de estudantes, três caminhões e uma Van, na noite desta segunda-feira (21) e deixou duas pessoas feridas. 
Por volta de 23h30, um ônibus da Transflugel levava alunos de Jaguariaíva para Piraí do Sul e no km 253, o ônibus bateu contra um caminhão. Outros caminhões não conseguiram escapar da colisão e acabaram batendo causando um engarrafamento na rodovia.

José Mauro de Bessa, 57 anos, e Thais Ribas Bueno, de 23, ficaram feridos com o acidente e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Os demais envolvidos na colisão sofreram apenas escoriações.   O ônibus levava alunos que estudam na Faculdade Fajar em Jaguariaíva e estava indo para Pirai do Sul.



Fotos provocantes de Flávia Botega, 
filha do apresentador Nelson Rubens, 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ENCONTRO DE FUSCAS EM JAGUARIAÍVA

Vai acontecer no próximo dia 11 de dezembro o segundo encontro de fuscas e antigos de Jaguariaíva. Este ano o encontro acontecerá no museu histórico municipal, Palacete.
O encontro vai das 8:00 hs às 18:00 com acesso livre para visitação.