DIVULGUE SUA MARCA!

DIVULGUE SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CREF9/PR promove Dia de Ação em Jaguariaíva

O Conselho Regional de Educação Física do Paraná promove o Dia de Ação CREF9/PR, nos dias 27 e 28 de outubro

 O projeto, que vem sendo desenvolvido em várias regiões do estado, objetiva oferecer uma educação continuada aos profissionais de Educação Física registrados e também uma visão de mercado aos acadêmicos do curso. 

Temas como ética profissional, avaliação física, iniciação esportiva no voleibol, treinamento funcional e recreação fazem parte da programação de palestras. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Conselho (www.crefpr.org.br).

Na sexta-feira (dia 27), quem abre o ciclo de atividades no Dia de Ação CREF9/PR em Jaguariaíva é o Presidente do Conselho, professor Antônio Eduardo Branco, que fala sobre “Ética Profissional na Educação Física”, a partir das 20h, no auditório do Cine Teatro Valeria Luercy.

O sábado (dia 28) será destinado aos cursos com embasamento teórico e prático, por profissionais com lagar experiência no mercado. 

Pela manhã, das 8h às 12h, o professor Gustavo Brandão ministra o curso “Avaliação Física”; e o professor Helio Saldanha Junior fala sobre “Iniciação Esportiva”, na modalidade voleibol. 

No período da tarde, das 13h30 às 17h30, o professor Ivan Pinto Ribeiro fala sobre “Treinamento Funcional”; e a professora Simone Iubel ministra o curso de “Recreação”.

O Dia de Ação CREF9/PR é uma realização do Conselho Regional de Educação Física do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postado não representam a opinião deste Blog